Re: while do canivete su��o do aurelio

From: Emerson Domingues Souto
Subject: Re: while do canivete suíço do aurelio
Date: Wed, 16 Nov 2005 17:38:37 -0200

Pessoal,

graças a uma resposta do Reinaldo Carvalho eu descobri onde está o problema, a
sintaxe correta segue abaixo:

while read LINHA; do echo "$LINHA"; done < <(grep 'root' /etc/passwd)

Tem que ter dois sinais de menor separados por um espaço em branco, eu só nao
sei ainda qual é a diferença desta sintaxe e da apresentada na pagina do
aurélio.

Alguem sabe ?