fazer SFTP

From: jackson junior
Subject: fazer SFTP
Date: Fri, 18 Nov 2005 10:35:24 -0300 (ART)

Olá lista,

  Estou com um problema que é o seguinte: geralmente costuma usar em meus shell
para acessar outra máquina FTP. Dessa forma:

    ftp -n -i ${FTP_SRV} <<EOF > /dev/null
use ${FTP_USR} ${FTP_PWD}
prompt off
ascii
lcd ${PATH}
cd ${FTP_PATH}
put ${SAIDA}
quit
EOF

  Bem agora vou ter de acessar uma máquina somente com o SFTP.  Fiz alguns
testes aqui e não consegui. Será que alguém já implementou algum shell com
sftp....O problema que vejo é a requisição de senha, igual no ssh.

  Valeu galerinha!!!

Jackson C. Mendes Júnior
Home Page: www.ic.uff.br/~jmendes
(21)3603-2298  (21)8624-3559