Por Favor - Me ajudem!!!

From: Jerryson
Subject: Por Favor - Me ajudem!!!
Date: Sat, 19 Nov 2005 16:42:00 +0000

Pessoal, estou necessitando de elaborar um programa que realize a seguinte tarefa: Apagar automaticamente todos os arquivos de log, no diretório /var/log/aplic, gerados por um aplicativo com mais de um mês de gravação, sendo que o nome dos arquivos seguem a formação AAMMDDHHmmSSSEQUENCIAL.TXT (Ex:0508011830221334180000.TXT)

Por favor, se puderem me dar um auxílio acerca dos comandos que devo utilizar, ou mesmo o esboço de algum código ficaria imensamente agradecido! Uma coisa que eu já sei é que terei de me utilizar do cron(agendador de tarefas), não é mesmo?

Obrigado a todos e até breve.