Fwd: [Dicas-L] Arquivo de mails de listas da NET

From: Rodrigo Monteiro
Subject: Fwd: [Dicas-L] Arquivo de mails de listas da NET
Date: Thu, 24 Nov 2005 09:17:28 -0300

Não vi essa lista lá...
Moderadores?? :)

  Arquivo de mails de listas da NET
  =================================

Colaboração: Fabio Maximo

É muito comum que professores criem listas de distribuição de mail para seus
alunos, e mesmo que usuarios se juntem em grupos que se relacionam por listas
de mail.

Esta semana estava buscando um post que eu mesmo fiz numa lista de usuarios
de linux, e qual não foi minha supresa ao ver que ha um serviço gratuito de
armazenagem de mensagens de mail de listas na internet.

É o Mail-Archive ( http://www.mail-archive.com ). O serviço é interessante
pois o historico fica independente de servidor e praticamente "AD PERPETUM",
o que é uma grande vantagem para quem usa um dos serviços gratuitos que
normalmente armazena as mensagens mais recentes da lista (1 ou 2 anos).

Alem disso, a mensagem fica acessivel não apenas para os membros da lista
pesquisarem. Portanto, se voce esta criando uma lista, compartilhe o conteudo
com o mundo atraves do tempo e alem da associação a sua lista!

Para adicionar uma lista, basta adicionar o mail do mail-archive como membro
da lista.

E la estava o post que eu procurava !

--
Rodrigo Monteiro
"Free as in Freedom, not free as in free beer"