Re: [shell-script] Re: Mais um Desafio

From: MrBiTs
Subject: Re: [shell-script] Re: Mais um Desafio
Date: Wed, 23 Nov 2005 06:10:29 -0300

> Com qual versão do mysql vc trabalha?
> Aqui tenho um 4.1.14 que não tem parâmetro '-N'.

Weird. Uso -N desde a 3.22.x
No caso da solução, rodei num 4.1.14, mas tenho um 4.0.23 e um 3.23.58
instalados. Todos eles possuem o parâmetro -N no comando mysql.

Atenção. A ordem dos parâmetros deve ser respeitada, nesse caso. Se você fizer
-e -N "QUERY", não vai funcionar. O -e é sempre seguido da Query. Você pode por
o -N antes do -e ou após a query, mas nunca entre o -e e a query.