Re: [shell-script] Remover linhas do arquivo

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Remover linhas do arquivo
Date: Tue, 29 Nov 2005 22:15:07 -0200

Tche

fiz umas gambiarras aqui:

$ sed 's/\(SET\|COMMENT\|ALTER\|CREATE\)/ \
&/g' <(cat sql.txt | tr '\n' '+') | egrep -v ^ALTER | tr '+' '\n'

assim. eu troco todas as quebras de linhas por + dentro do <(...)
o sed vai colocar uma quebra de linha na frente do SET, COMMENT,...
o egrep -v vai imprimir todas as linhas menos a que começa por ALTER e o
ultimo tr troca os + por quebra de linha, novamente.

foi forçado mas funciona bonitinho... só nao pode ter nenhum + senão vai
bagunçar.

[]'s Tiago