Sed para incluir linha

From: Mauricy Maiorino
Subject: Sed para incluir linha
Date: Wed, 30 Nov 2005 08:44:00 -0200

Pessoal

Tenho um arquivo txt com várias informações e nas seguintes entradas:

cunidesp |sorg   |morg                                      |paginas
   01       |REIT   |REITORIA                                  |120183

cunidesp |cnivel2-sorg |morg                                       |paginas
   01       |CGU          |COORDENADORIA DE CENTROS E NUCLEOS INTERD. |2844

 cunidesp |usuario  |paginas |depart-sorg
   01       |ACAD     |14329   |DAC-REIT

preciso colocar algo do tipo:

cunidesp |sorg   |morg                                      |paginas
   01       |REIT   |REITORIA                                  |120183

que é para formatar melhor o relatorio( no e-mail sai desalinhado). Como
posso fazer com o sed para ele localizar as linhas e colocar os

Obrigado

Mauricy