Duvida passwd

From: Fabricio Lopes de Souza
Subject: Duvida passwd
Date: Thu, 1 Dec 2005 14:28:30 -0200

Eu estou tentando fazer um script para ser gerenciador de ssh , ou
seja ele vai listar todos os ips q eu cadastrei , entao eu vou
escolher o numero referente a este ip e ele vai me conectar

seii que tenho que usar expect , mas o q eu quero mesmo é que meu
script pessa senha !
e tambem queria deixxar as senhas dos servidoes criptografadas para
meu proprio script traduzilas e jogalas para o ssh !

entenderam ??

alguma ideia , referencia ou ponto de partida ??

abracos!