Como driblar o limite de 2 giga por arquivo em backup

From: Erley
Subject: Como driblar o limite de 2 giga por arquivo em backup
Date: Fri, 02 Dec 2005 17:16:04 -0000

Ola

Eu

Tinha um script que fazia backup de um diretorio utilizado
para compartilhamento do samba. o comando que eu utilizava era:

zip -g -r /backup/bkpinstall /fileserver/pasta1/*

Este comando funcionava bem. Até que o arquivo compactado
passou de 2 gigabytes. Agora o backup para por erro quando
o arquivo temporario (utilizado pelo zip) atinge 2 gigas.

Temporariamente eu dividi o backup pelas sub-pastas que estao
dentro da pasta a ser compactada. Tem alguma maneira de fazer
isto automaticamente para driblar o limite (que parece ser do
S. O.) e o script ficar inteligente. Infelizmente tenho que
utilizar o comando zip. Já verifique a manpage do comando
zip é não encontrei opção para multi-volume in-the-fly.
Ele só faz o split do arquivo zip já pronto.

Qualquer ajuda será bem vinda