Re: RES: [shell-script] Shell-script para portal serial

From: Armando Roque - Grupo SELCO
Subject: Re: RES: [shell-script] Shell-script para portal serial
Date: Tue, 13 Dec 2005 13:56:37 -0300

Aproveitando o gancho da mensagem do Roger e da resposta do Julio, tenho a intenção de ler dados gerados em uma central telefonica que comunica via serial enviando dados no formato texto.

Isso é possível via bash???
Pois tenho a intenção de gravar os dados em BD para análise e fazer estatísticas.

[]'s

Fala Roger,
Se vc usa bash, pesquise a instrução setserial (get/set Linux serial port
information). Seria legal se vc passasse para a lista o que pretende fazer e
a solução dada, pq se bem me lembro, esta instrução nunca foi mencionada na
nossa lista.

[ ]s,
Julio Cezar Neves

--