é isso ae..

From: law
Subject: é isso ae..
Date: Fri, 16 Dec 2005 19:55:29 +0000 (GMT)

  pessoal, gostaria de dar parabéns a todos vcs e agradecer pelo excelente
nivel desta lista..principalmente o mestre Julio e o Mrbits que sempre entram
com soluções... eu estou sempre lendo as duvidas do pessoal e resolvendo as
minhas...
  programo em outra linguagem e gostaria que a minha comunidade fosse parecida
com esta, com pessoas que realmente pensem opensource e não escondem o
conhecimento.. não falo em dar o código de sopa pro cara, daí ele não aprende..
mas uma boa dica vale ouro e isso vcs sabem oferecer como ninguem.

  obrigado mais uma vez a todos

  law