RES: [shell-script] Como fazer um script rm -rf com | grep.

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Como fazer um script rm -rf com | grep.
Date: Tue, 3 Jan 2006 16:27:57 -0200

Aê Jeff,
estava acabando de escrever esta dica para o meu livro e para o papo de
botequim e acho que é exatamente o que vc quer:

find . -name ".b*" -printf '%TY-%Tm-%Td %p\n'
2005-03-23 ./.bash_logout
2006-01-03 ./.bash_profile
2005-03-23 ./.bashrc
2005-12-30 ./.bash_history

Pronto agora é só fazer o grep que vc quer.

Obs: O %T significa data da última alteração, mas pode ser tb:

%A      Data do último acesso
%C      Data de criação
%T      Data de alteração

[ ]s,