Script para mover arquivos

From: Fernando Pereira
Subject: Script para mover arquivos
Date: Wed, 4 Jan 2006 12:14:44 -0200

Feliz ano novo primeiramente para todos da lista.

:)

Vou pedir uma ajuda a voces pois estou com um probleminha aqui e sou meio
iniciante.

Seguinte, preciso pegar determinados arquivos de uma pasta e movelos para
outra, vou classificar o que desejo mover pela data do arquivo. Eu preciso
mover todos os arquivos que tem mais de um ano para outra pasta para fazer
backup delas.

Como posso fazer isso? Pelo que vi, poderia utilizar uma coisa parecida com:

#!/bin/bash

oldTimestamp=`date --date="$data" +%s`
actualTimestamp=`date +%s`
secs=`expr $actualTimestamp - $oldTimestamp`
days=`expr $secs / 86000`
find ./ -ctime $days -exec cp -r pasta_que_quero_mover

certo?

Peguei essa dica na lista mesmo, isso resolveria o meu problema?

Obrigado.

Att,

Fernando