Re: [shell-script] Script de restauração de backup

From: Tiago Barcellos Peczenyj
Subject: Re: [shell-script] Script de restauração de backup
Date: Tue, 10 Jan 2006 12:34:15 -0200

Opa,
sugestão:

1) troque
nome="bak_"`date +%d%B%G`"*.tar.gz"

por
nome=bak_$(date +%d%B%G)

2) agora troque
 /usr/local/pgsql/bin/psql -d atacadao -U postgres < /backup/$nome

por
 /usr/local/pgsql/bin/psql -d atacadao -U postgres   <   <(cat
/backup/${nome}*.tar.gz)

Em tese, deve funcionar, pois eu ainda não consegui fazer uma entrada
'<' para multiplos arquivos, sempre tive que contatenalos em um só
(via cat)

[]´s

Tiago