Internet ADSL

From: campos.otavio
Subject: Internet ADSL
Date: Wed, 11 Jan 2006 21:01:19 -0000

Ola pessoal eu andei testando nas ultimas semanas varias distro na
minha casa mas, eu senti falta de utilitario que me ajudase a acessar
a net por ADSL.
O unico que tinha algo que me foi muito util foi o Kurumin eu gostaria
de saber como eu pego o script que foi usado no Kurumin para acessar a
net por ADSL e usar em outras distro somente adaptando ele, ou sera
que eu teria que escrever um script novo para acessar a net.
Eu já usei o adsl-setup, adsl-start mas seria interessante se fosse
automatico igual ao Kurumin.