RES: [shell-script] Re: livro para programção de shell scrip0t

From: Alessandro
Subject: RES: [shell-script] Re: livro para programção de shell scrip0t
Date: Wed, 11 Jan 2006 23:29:11 -0300

Se puder mandar para meu email agradeço

address@hidden

Abraços

  _____

De: address@hidden [mailto:address@hidden]
Em nome de Felipe Costa
Para: address@hidden

Eu também quero as apostilas se for possível
address@hidden.
Abraço,
Felipe

--- address@hidden wrote:

> [...]
> iniciantes... O Livro não é

> liguagens de programação, como perl, C etc. Quem
> insistir em não seguir esta regra será moderado sem
> prévio aviso.

> address@hidden

> http://www.listas-discussao.cjb.net

>  Mensagem: 3
>      Data: Tue, 10 Jan 2006 21:02:49 -0200
>        De: Tiago Barcellos Peczenyj
> <address@hidden>
>   Assunto: Re: livro para programção de shell
> scrip0t
>
> Opa
>
> Tem a apostila do Piter Punk, e tem ainda:

=== message truncated ===

http://mail.yahoo.com

aviso.
Sair da lista: address@hidden
http://www.listas-discussao.cjb.net

PUBLICIDADE

<http://br.rd.yahoo.com/SIG=12fttr602/M=387526.7663462.8676324.1588051/D=brc
lubs/S=2137111254:HM/Y=BR/EXP=1137016802/A=3221952/R=2/id=noscript/SIG=16eht
i2go/*http://landingstrip.dell.com/landingstrip/ls.asp?CID=10076&LID=289961&;
DGC=BA&DGStor=DHS&DGSite=Yahoo&Conum=BR&DURL=http://www1.la.dell.com/content
/products/category.aspx/desktops?c%3Dbr%26l%3Dpt%26s%3Ddhs>

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
address@hidden