Re: [shell-script] Repercursão sobre Apostila de Shell-Script

From: Fábio Henrique
Subject: Re: [shell-script] Repercursão sobre Apostila de Shell-Script
Date: Fri, 13 Jan 2006 08:31:40 -0300

Senhores da lista,

Desculpe-me se não entendi as regras do PVT, vou rever as instruções da lista.
A dica do Francisco Geovane sobre um espaço para enviar apostilas é muito boa,
não sei se é viável para a lista, mas poderia ser pensada. Quanto à minha
menssagem, realmente fui infeliz em ter respondido às solicitações de
apostilas, deveriam pelo menos ter colocado e-mail para o envio. Acredito que a
lista cresceu muito, mas têm poucos moderadores, pois outros assuntos
diferentes de Shell-Script circulam livremente, sem especificações de
Off-Topic. Tudo isto não tira a credibilidade da nossa lista. Todo sucesso
acompanha grandes barreiras!

Atenciosamente,

Fábio Henrique