Re: [shell-script] Loop no script

From: Sergio Maia Rabelo
Subject: Re: [shell-script] Loop no script
Date: Tue, 17 Jan 2006 08:16:59 -0300

Senhores obrigado! Consegui resolver com a ajuda de todos...quem quiser o
script me avisa que mando.
=)
Não sei se convém mandar a mensagem aqui mas se não for me desculpem.
Júlio tenho a 3ª edição do seu livro gostaria de saber se vai sair alguma
nova edição por esses tempos ?
Obrigado.

Sérgio Maia Rabelo.