Re: [shell-script] comparar senha

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Re: [shell-script] comparar senha
Date: Wed, 18 Jan 2006 22:20:52 -0200

   Se não me engano na instalação do qmail tem um aplicativo que voce pode
usar para verificar a autenticidade de senhas.
(http://cr.yp.to/checkpwd.html) Assim voce passa o nome de usuario e senha
para o programa e ele vai te retornar 0 em caso de sucesso e algo diferente
em caso de falha...

   Ahh.. ja fiz algo parecido para testar um radius, mas aí complica demais.
Certamente algum outro aplicativo deve resolver teu problema.

   []'s

--
        _     Fernando Lemes da Silva