RES: [shell-script] Remover Arquivos Antigos

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Remover Arquivos Antigos
Date: Tue, 24 Jan 2006 16:25:34 -0200

Olá Adriano,
1 - coloque uma contrabarra antes do asterisco. Quem tem de resolver o
metacaractere é o find e não o shell, isto é, sem contrabarra o shell vai
trocar *.tgz pelo nome dos arquivos do diretório /var/backup que terminassem
com a extensão .tgz e assim sendo, não acharia nada nos subdiretórios. Isto
é um erro muito comum no uso do find.

2 - Acho que vc está querendo usar -ctime, a data de criação, né? atime é a
data de último acesso, que pode até ter sido hoje.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154