RES: [shell-script] novo por aki!!

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] novo por aki!!
Date: Tue, 31 Jan 2006 10:19:36 -0200

Olá Amigo,
vou dar um conselho na boa, sem querer parecer arrogante ou algo do gênero.
Uma lista não é uma escola. Aqui vc aprende, mas com nossos colegas tirando
suas dúvidas em scripts, e não ensinando caso-a-caso.

Porém nem tudo está perdido, existem excelentes livros e tutorias
disponíveis na rede que podem te dar respostas a estas perguntas. Recomedo:

www.aurelio.net -> Canivete Suíço
www.julioneves.com -> Papo de Botequim

Qq dúvida qto ao aprendizado, aí sim, recorra a lista que sempre terá gente
disponível para te ajudar.

[ ]s e sucesso,
Julio
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio