repesenta dos BRANCOS! como faz?

From: Ricardo Acosta
Subject: repesenta dos BRANCOS! como faz?
Date: Tue, 31 Jan 2006 16:02:29 -0200

Caros,
estou tentando arrumar o meu arquivo '.nedit'

queria que os caracteres a seguir:

&    *    +    .

quando estivessem posicionado na COLUNA 5 ficassem com uma COR DEFINIDA!
bom, agora vem o agravante que nao consigo decifrar,
da COLUNA 1 até a COLUNA 4 são BRANCOS!

não sei como representar o branco na expressão!

achei que isso funcionaria:
^....( '&' | '+' | '.' | '*' )

mas nã deu certo!
alguma sugestão?

Ricardo Acosta
Laboratório de Clima e Biosfera
Departamento de Ciências Atmosféricas - USP/IAG/ACA
Universidade de São Paulo
"Perguntaram-me se em Cuba as universitárias se prostituiam.
 Eu respondi que em Cuba as prostitutas têm nível universitário."

                                       Fidel Castro