Re: [shell-script] script com lynx

From: Gentil de Bortoli Júnior
Subject: Re: [shell-script] script com lynx
Date: Wed, 1 Feb 2006 10:50:18 -0200

On 2/1/06, Reinaldo Marques de Lima <address@hidden> wrote:

> acessa a URL, preenche um determinado campo da página, faz a pesquisa e me
> retorna
> o resultado vi terminal...pra não ter que ficar acessando a página toda

Reinaldo, aqui está um pequeno [1]script que fiz que faz o que você quer,
usando o Lynx para postar em um formulário e filtrar a saída.

Infelizmente ele não está funcionando por enquanto pois o "site alvo" mudou
sua estrutura e eu ainda não fiz os ajustes necessários.

1. http://gentil.bortoli.com.br/Scripts/weather.txt

--
Gentil de Bortoli Júnior
Chave GPG: http://gentil.bortoli.com.br/gpg