Reconsideração!!

From: akkamai_shami
Subject: Reconsideração!!
Date: Tue, 07 Feb 2006 14:56:20 -0000

Bem pessoal, acho que não há muito o que eu possa dizer em meu favor
depois que pisei feio na bola com o pessoal do grupo. Bem, como já
havia dito sou novo aqui e ainda não compreendia direito os conceitos,
idéias e ideais bem como a filosofia do grupo.
Quanto aos que lembraram de pessoas que têm "pensamento SoftWare
proprietário", concordo, mas quantos aqui não vieram do "sw prop.",
sei que existem aqueles que nunca foram seus escravos mas são
pouquíssimos, essa é a cultura na qual fomos criados e se estamos
todos aqui é em busca do mesmo objetivo: libertação!!
Esta minha mensagem é realmente para pedir desculpas para aqueles que
(com razão) se sentiram ofendidos com minha atitude!!

Akkamai Kalil Shami