Re: [shell-script] Ajuda pra desenvolvimento de Script

From: Willia Luiz
Subject: Re: [shell-script] Ajuda pra desenvolvimento de Script
Date: Tue, 7 Feb 2006 15:51:00 -0300 (ART)

Tenho mesmo que utilizar um script com o comando FIND....

mais ou menos assim

find / -name *.awk -print....

mais eu não sei como iniciar o script, só sei que o comando é mais ou menos
assim

Gentil de Bortoli Júnior <address@hidden> escreveu:     On 2/7/06, Willia Luiz
<address@hidden> wrote:
 > Tenho que desenvolver um script que deverá varrer uma determinada
 > pasta do Solaris e listar todos os scripts com extensão .awk e com extensão
 > .sh

 Hum? Um "ls" não resolve seu problema?

 $ ls *.{sh,txt}

 --