RES: [shell-script] awk: linhas pares e ímpares

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] awk: linhas pares e ímpares
Date: Thu, 9 Feb 2006 16:05:42 -0200

Pois é Eliphas,
É por isso que qdo dou aulas de Shell, logo no início do curso eu digo:
"Nunca pergunte se dá para fazer em Shell, e sim qual, dentre os trocentos é
o melhor jeito de fazê-lo".

Eu faço isso pq o povo tende a achar que shell é DOS, o que ninguém reflete
é que o Shell é tão parrudo, que um clone mal grosseiro dele (o DOS) foi o
sistema operacional que enriqueceu o menino Billy.

[ ]s,
Julio
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio
na Universidade Federal da Paraíba.