RES: [shell-script] Multiplo Login!

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Multiplo Login!
Date: Fri, 10 Feb 2006 14:28:38 -0200

Aê Abraão,
aí vai um one-liner que provavelmente ainda pode ser simplificado.

kill $(pgrep -u $(who | cut -c-8 | sort | uniq -d))

o who | cut c-8 | sort | uniq -d devolve o user name das pessoas com mais de
um login. O pgrep devolve os PIDs destes caras e o kill chumba todos.

[ ]s,
Julio
ENSOL: dias 12, 13 e 14 de maio
na Universidade Federal da Paraíba.