seja solidario, ajude a um camarada que nao

From: Jorge Pereira
Subject: seja solidario, ajude a um camarada que nao
Date: Mon, 13 Feb 2006 13:57:11 -0300

pessoal, cansei...
ja consegui limpar 98% do arquivo...preciso agora da seguinte ER...eu ja fiz
mais creio que com o cansaço que estou aqui,
não ta sendo possivel raçocinar....
tenho as seguintes linhas em uma saida de um determinado fluxo.....

[jorge@jiraya Intranet]$ cat fu
1.
yyyyyyyyyyyyyyy
XXXXXXXXXXXX
blablablabalba
-
ola.blbla
yeh
2.
hehehehehe
opooopopo
12312312
heheh.oooo
baebeb.hehehe
3.
bla bla bla
joejeje ehehe
-
fulana.beltrana
recife
[jorge@jiraya Intranet]$

preciso unificar as linhas atraves de uma ER tipo.......que pegue as linhas
que iniciarem por numeros ^[0-9]*\\. e
junte todas abaixo tirando os \n e trocando por "," e ate o numero com
ponto, tipo abaixo...

1., yyyyyyyyyyyyyyy, XXXXXXXXXXXX, blablablabalba, -, ola.blbla, yeh
2., hehehehehe, opooopopo, 12312312, heheh.oooo, baebeb.hehehe

desisto, alguem da um help ae por favor.....
abraços a todos!
[]'s

--
Regards,