Comando - SU

From: eliesersanches
Subject: Comando - SU
Date: Mon, 13 Feb 2006 18:01:17 -0200

Caro colegas,

   Não sou muito de encher a paciencia de ninguem, mas estou com um
problema, já tentei criar o script mas não funciona e tambem procurei no
Google e nada conversando com um colega ele comentou do grupo e me convidou
pra entrar.

   Pronto aqui estou : Consigo fazer um Shell Script colocando a senha como
variavel em um comando SU. ?

#-------
pwd="a12345"
su - almeida $pwd
#----------

tentei colocar em arquivo "pwd" a senha
012345

e criar um shell script
su - almeida < pwd

mas não deu certo.

   Necessito executar no comando SU, não pode ser SSH pois não sou o ROOT da
maquina e não tenho tal previlegio.

Valeu.

Elieser Sanches

Elieser Sanches