Re: [shell-script] Dúvida mkdir com coringas

From: Rafael Nunes
Subject: Re: [shell-script] Dúvida mkdir com coringas
Date: Fri, 17 Feb 2006 10:39:43 -0200

Realmente ajudaram muito, obrigado a todos.

utilizei o mkdir i{3,4,5,6}86
quanto ao script, vou guarda-lo pois estou em faze de aprendizado
obrigado.
Gostaria de abusar mais um pouco, onde tem um material
completo sobre a utilização de expressões entre os comandos,
e utilização de coringas..?

Em Sex, 2006-02-17 às 09:23, chmod000 escreveu:

> [...]
> chmod000
> "Microsoft butterfly is their way of telling you their system has a
> lot of
> @#$ bugs!"

> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de programação,
> como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta regra será moderado
> sem prévio aviso.
>

>               Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
>                                             PUBLICIDADE

>       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>         address@hidden
>
>       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do

  * Atenciosamente,

    My Orkut profile

    Rafael Nunes

    address@hidden