indicacao de livro/apostila

From: tombs
Subject: indicacao de livro/apostila
Date: Thu, 23 Feb 2006 20:35:41 +0100

Pessoal, por favor, andei olhando no historico da lista, e apenas encontrei
as dicas da apostila do Aurelio e do livro do Julio Cezar Neves. Mas o
proprio Aurelio nao aconselha a apostila dele para iniciantes. E tambem vi
um comentario do livro do J. C. Neves que dizia nao explicar o basico.
Eu estou procurando alguma coisa que explique desde o basico até o
intermediario( ou mais ).
Obrigado pela ajuda.