RES: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash
Date: Fri, 24 Feb 2006 13:06:47 -0300

| De: Rodrigo Ortiz [mailto:address@hidden]
| Assunto: Re: [shell-script] Fw: Korn Shell X Bash
|

| Valeu Julio....obrigado....então vc acha que posso configurar
| isso direto no
| putty??

Não foi isso que eu quis dizer! Não sei se o putty faz isso pq simplesmente
não sei o que é isso, apesar de achar que este trecho de código é para
configurar impressora HardCopy ou Escrava.

O que eu queria dizer é que os emuladores atuais (como o putty) já costumam
vir com opções para quase todas as configurações de sw. Caso isso não
resolva o seu problema, junte todo o saco possível e estude o funcionamento
do terminfo que *com certeza* isso resolverá o seu problema.

[ ]s,
Julio
:wq

> [...]
| é feito pelos
| emuladores como o putty.
|
| Note que toda hora ele cita o número 132. Isto, para os
| antigos, é um número
| mágico. Trata-se da qtd de colunas de um relatório em
| formulário contínuo, e
| assim sendo, um chute inicial é que este script configura uma
| impressora
| escrava ou hard copy.
|
| Se fosse mesmo necessário escrever algo do gênero, tentaria
| adaptá-lo às
| opções do cmd stty ou, na pior das hipóteses escrever um terminfo (man

| |
| |
| |
| |