Script FireFox+Thunderbird

From: Alain M.
Subject: Script FireFox+Thunderbird
Date: Tue, 28 Mar 2006 21:45:19 -0300

Caros amigos, entou enviando este pedido para várias listas pois não sei qual foi a original. Desculpem a repetição.

Alguns tempo atráz, alguém se interessou e eu lhe enviei uns scripts que escrevi para Firefox e Thunderbird que resolvem todos os problemas que acontecem na mão de usuários.

Se esta pessoa de quem eu também perdi a mensagem, ainda os tem, POR FAVOR mande-os para mim...

Na semana do carnaval passei pela mais triste experiencia da minha vida:
cheguei no escritório e todas as cpus tinham sido roubadas, inclusive o
notebook e a máquina de backup :( :( :(
(MrBits, tenha piedade de mim...)

Alain