RES: RES: RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Deamon conversor de arquivos de áudio
Date: Tue, 11 Apr 2006 15:18:30 -0300

Fala alain,

A grosso modo, o nice serve para estipular a prioridade do processo, vc pode
aumentá-la ou diminui-la. O batch suspende seu processo sempre que o
processamento fica pesado, como se usasse um esquema dinâmico de prioridade.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
Tel:+55 21 2555-6148 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2555-6154