Array

From: Douglas Tabajara
Subject: Array
Date: Thu, 13 Apr 2006 14:05:13 -0300

Pessoal, boa tarde!!

Eu estou precisando criar um script pra executar um monte de coisas e
a lógica que eu desenvolvi está me pedindo um array.
A minha memória já aproveitou o feriado iminente e não está mais
trabalhando... ;-)

Não me lembro de ter usado arrays em Shell até hoje...

Tem como alguém me dar uma ajudinha sobre isso!! É que eu tenho que
fazer isso HOJE e o meu Necronomishell (Programação Shell Linux do
mestre Jedi Julio Neves) acidentalmente ficou em casa hoje...

Muito obrigado!!

--
---
Douglas Tabajara

Analista de Suporte
      www.paulistainformatica.com.br

"Pense Livre! Use Linux!!"
      www.mandrivabrasil.org

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
 "O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

      - Albert Einstein
---