Re: [shell-script] Entre Datas

From: emerson . souto
Subject: Re: [shell-script] Entre Datas
Date: Fri, 14 Apr 2006 01:47:20 -0300

/*
----- Original Message -----
From: "Rangel, Luciano" <address@hidden>

Fabiano obrigado pela dica mais o find com o argumento -ctime e útil para a
criação do arquivo se meu arquivo fosse criado a 30 dias atrás e eu usasse o
comando find com -ctime -30 seria interessante mais minha necessidade e
diferente...............nem sempre a data que e criada o arquivo e o nome do
arquivo.........
*/

Ué, entao usa o -mtime q é a data de modificacao, se nao me engano há outras
opcoes como data de último acesso.