Ensinando a pescar.

From: Fernando Lemes da Silva
Subject: Ensinando a pescar.
Date: Wed, 19 Apr 2006 23:01:48 -0300

   Flávio, não querendo gerar nenhum flame, mas acho que seria bom ao
responder uma mensagem não dar o comando com as opções todas mastigadas, e
sim ensinar que o comando find pode resolver o problema com os parametros x,
y e z... com mais infos em "$(man find)" .. incentivando o uso do man.. para
conhecer até outras coisas para as quais o find pode servir.

   Lembremo-nos... é vital ensinar a pescar ao invés de entregar o peixe..
principalmente em listas de discussão onde outros acabam aprendendo por
tabela. (Tomei a liberdade de postar esta mensagem em public para reflexão de
todos).

   Abraços,

--
        _