Re: [shell-script] Erro para o e-mail

From: Paulo Veneroso
Subject: Re: [shell-script] Erro para o e-mail
Date: Tue, 25 Apr 2006 11:13:57 -0300

Primeiramente obrigado pela ajuda Tiago,

um exemplo de script que eu gostaria de saber se está exectuando normalmente
seria um de backup como a seguir...

**#!/usr/bin/expect -f

set DIA [ timestamp -format "%a" ]

set PASSPH senha_do_srv
set timeout  -1

spawn rsync -uvazr -e "ssh" /system /var/lib/mysql /var/named
192.168.10.6:/servidores/server1/$DIA/
expect  "Password:" { send "$PASSPH\n"}
expect "#"

depois que ele executou se deu o erro como enviar esse erro por e-mail?
Pq eu tinha tentado direto no crontab uma linha para executar o script e com
a saida 2> apontar para uma msg de e-mail, mas não tive sucesso.

Obrigado.