Re: [shell-script] Re: Ocorrência em linha

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] Re: Ocorrência em linha
Date: Thu, 4 May 2006 17:27:36 -0300

Parece que todos os campos sao separados por " " (espaço em branco),
voce poderia fazer:

$ cat arquivo.log | tr -s " " | tr " " "+" | awk -F+ '{ print $1 "\t"
$9 "\t" $11 }'

O que voce precisa trabalhar agora é os numeros dos $, o numero
representa o "campo" que voce quer exibir e este estara separado por
"+" cat, e ira ser exibido separado por "\t" (tabulacao horizontal)

Teste isso, talvez resolva e voce nao precise ficar quebrando a cabeça
com awk + sed + cut ....

Flávio do Carmo Junior aka blk1d