aplicação das provas 101 e 102

From: barsaabc
Subject: aplicação das provas 101 e 102
Date: Sat, 06 May 2006 23:50:01 -0000

Boa noite para todos, sou novo aqui, então deixe eu me apresentar,
eu sou o Edson e estou pretendendo tirar a certificação no final do
ano, em novembro pra ser mais preciso, estou com o livro do Uirá,
acho que todos conhecem, estou usando ele como guia, pois ele serve
somente para isso, pois o focalinux da 1000 x 0 nesse Certificação
Linux do Uirá Ribeiro, mais a minha duvida na real e a aplicação da
prova, dando uma olhada no site da lpi, fiquei sabendo que as provas
foram atualizadas, que os tópicos sobre ISA, não cai mais, que não
vai mais ter como escolher entre DPKG e RPM, e um enfoque maior
sobre dispositivos USB, então gostaria de saber se já estão
aplicando as provas com esta atualização, e também se a prova 101 e
102 são aplicadas em português.

Obrigado a todos e viva o Rock-in-Roll.