Re: [shell-script] ECHO problem..

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] ECHO problem..
Date: Sun, 7 May 2006 09:47:25 +0300

se voce fizer

echo $variavel >> clientes.txt (note os 2 >>) ele vai adicionar a
variavel no final do arquivo

On 5/7/06, marcell_ribeiro <address@hidden> wrote:
amigos, sou novato na linguagem.. quero fazer um script para cadastro
de clientes..
uso:

echo pergunta
read variavel
echo variavel > clientes.txt

quero que nao mude o clientes.txt .. que apenas acrescente.. + td vez
ke uso esse comando.. apaga tudo que tinha antes.. ou seja.. fica
apenas o ultimo digitado..
qual o erro em usar o
echo TEXTO > ARKIVO.EXT
varias vezes? alguem pode me dar uma solucao?

grato desde já,
Marcell Ribeiro

aviso.
Sair da lista: address@hidden