SpamCop

From: Viktor Mota
Subject: SpamCop
Date: Mon, 8 May 2006 00:02:53 -0300

Olá Pessoal,

Alguem tem, ou ja fez alguma solução para automatizar o processo de envio e
re-envio de resposta ao SpamCop.net em shell?

Atualmente meu cliente de email (The Bat!) me permite com muita facilidade
enviar as msg com os devidos cabeçalhos para la. O recebimento eh que eh chato,
pois tenho que entrar em cada mensagem e clicar em cada link (e ainda clicar no
botao "enviar" da pagina da spamcop).

Se alguem ja fez alguma solucao em Bash por favor, envie para lista... se fez
em qq outra linguagem como perl (envie em PVT).

Desde ja obrigado.

--
Atenciosamente,
Viktor Mota