Controle de data

From: Fernando Ortiz
Subject: Controle de data
Date: Mon, 8 May 2006 18:31:28 -0300

Ola,

Estou com problemas para criar um script que delete arquivos antigos (mais
de 15 dias).
Então preciso deletar arquivos que foram CRIADOS a mais de 15 dias.

Eu tentei em um Red hat e consegui fazer com o comando date (date -r $ARQ
+%H%M), mas em um SunOS não roda o `date -r`, opção nao existe.
O man do date diz: SunOS 5.8           Last change: 20 Apr 1999

Procurei no `man find` tambem, mas parece que não existe uma opção para
arquivos "criados" a X dias atras so os (-atime, -mtime e -ctime).
Procurei ate no `man ls`.

Ex: Eu tenho os arquivos :
SagreCad_sun_u9811805_10376.log
SagreCad_sun_u9811805_16629.log
SagreCad_sun_u9811805_20744.log
SagreCad_sun_u9811805_7296.log
preciso deletar aquele que foi criado a mais de 15 dias. ;-)

Eu sei que deve ser simples, mas nao estou conseguindo encontrar um meio.

fico grato pela ajuda,

Fernando