Re: [shell-script] nao esta facil !!!! me ajudem

From: Flavio Junior
Subject: Re: [shell-script] nao esta facil !!!! me ajudem
Date: Wed, 10 May 2006 01:10:49 -0300

Dependendo do metodo como é passado o user e senha pro php, voce
consegue montar um header que faça isso...

Algo como:
POST /auth/auth.php
host: www.seuhostai.com

user=teste&password=senha

Ai voce envia com: cat header.txt | nc -vv www.seuhostai.com 80
Com o telnet tambem funciona, mas ele eh meio "de lua"...
Ai vai depender de como é feito o auth via php... mas talvez seja mais
facil com o lynx ou links mesmo...

Qualquer coisa mande mais informações.

Flavio do Carmo Junior aka blk1d