Re: RES: [shell-script] Comparador de linhas entre arquivos

From: Fabiano Caixeta Duarte
Subject: Re: RES: [shell-script] Comparador de linhas entre arquivos
Date: Wed, 17 May 2006 19:30:33 -0300

É, mestre, mas a segunda forma só funciona caso o conteúdo dos arquivos
esteja na mesma ordem:

$ grep -f <(seq 3) -v <(seq 5 -1 1)
5
4

$ comm -3 <(seq 3) <(seq 5 -1 1)
1
2
3
        5
        4
        3
        2
        1

Abraços!

Fabiano Caixeta Duarte
Consultor em soluções para Redes de Computadores
Linux User #195299
Ribeirão Preto - SP