RES: RES: [shell-script] Comparador de linhas entre arquivos

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Comparador de linhas entre arquivos
Date: Thu, 18 May 2006 12:47:47 -0300

Tem razão Fabiano,
esqueci de realçar este detalhe. A vantagem do comm é que ele é muito
rápido, a desvantagem é que não é padrão nos Unixes (no SVR4 puro (da AT&T)
ele não existe).

Abração,
Julio (http://www.julioneves.com)
Lido em um site Português: "O Windows tem um problema de design, é como umas
calças com a breguilha na parte de trás, por muitos cintos que metam nunca
ficam seguras."

Links do Yahoo! Grupos