Re: [shell-script] Para executar a partir de uma lista

From: PU2OLI
Subject: Re: [shell-script] Para executar a partir de uma lista
Date: Tue, 23 May 2006 09:17:43 -0300

Weder,

    Geralmente ou faco desta forma, nao sei se é a melhor, mas no meu
caso tem dado certo:

    no arquivo /lista tenho a lista de diretorios desta forma
    BR-000
    BR-001
    BR-002
    /home/BR-002 ( exemplo de subpasta )

    fiz assim
    vi /processa.sh

    #!/bin/bash
    for a in $(cat /lista)
    do
       echo $a
       cp -rf $a /mnt/dsp_backup
       ls $a
    done

    baseado neste exemplo, acredito que consiga fazer o que precisa.

Abracos

Olivio Ramos