RE: [shell-script] Comprar arquivos

From: Reinaldo Marques de Lima
Subject: RE: [shell-script] Comprar arquivos
Date: Fri, 26 May 2006 13:16:21 +0000

Mano,

estudo sobre o comando diff...ele é perfeito para o que vc quer fzr

[]'s

+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+
Reinaldo
Linux User : 406967
Emails:
echo 'reimlima''.com' | sed 's/\(reimlima\)\(.com\)/\n\1@hotmail\2\n\1@yahoo\2.br\n\1@gmail\2\n/'
+------------------------------------------------------------------------------------------------------------------+

From: Fabio Silva <address@hidden>
To: address@hidden
Subject: [shell-script] Comprar arquivos
Date: Fri, 26 May 2006 10:06:55 -0300 (ART)

ola lista.. minha duvida é a seguinte.. preciso fazer um script para comprar dois arquivos... mas assim.. penso na seuginte forma.. ele fzer um for no arquivo que eu quero que contem uma lista de enderecos ips e compare com outro arquivo para ver se o endereco ip existe no outro arquivo se nao existir ele joga o ip pra outro arquivo qualquer saca? nao to conseguindo montar isso... alguem pode me ajudar? valeus...

for i in `cat $DIR/temp_ip`; do
          if [ "$i" == `cat $DIR/ips` ]
        then

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.