Re: [shell-script] Re: criação de arquivos

From: Fausto
Subject: Re: [shell-script] Re: criação de arquivos
Date: Wed, 31 May 2006 21:54:43 +0000 (GMT)

A situação é a seguinte:
  - Tenho um arquivo chamado "arquivo.txt" com um conteúdo padrão
  - Preciso pegar o conteúdo deste arquivo e copiar para outros arquivos
  já existentes com nomes do tipo address@hidden, address@hidden, address@hidden
  - Basicamente seria dar um comando do tipo:
  #cat arquivo.txt > *@teste.txt
  - O problema é que o "*" (asterisco) não serve como coringa neste comando
  retornando um erro

  - Espero que tenha ficado claro agora.

Mauricio <address@hidden> escreveu:
  Oi... vc poderia explicar melhor, dar exemplos?

f4u5to wrote:
> Preciso atualizar o conteudo de vários arquivos
> o nome destes arquivos tem uma parte em comum
> exemplo:arq.test;trr.test;jajkd.test... etc
>
> A partir de um arquivo padrão: padrao.teste
>
> Seria alguma coisa tipo:
> #cat padrao.test > *.test
>
> Quem puder me ajudar, agradeço

> aviso.

aviso.

        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE