[shell-script] Um problema que eu nao sei resolver :( ajudem aí

From: Marcell RIbeiro
Subject: [shell-script] Um problema que eu nao sei resolver :( ajudem aí
Date: Thu, 1 Jun 2006 19:54:57 -0300

Tenho vários arquivos.. com nomes variados e mesma extensão..
todos os arquivos tem a extensão "*.cli" dentro do arquivo tem escrito

"set meu-ip 123.123.123.1" eu queria mudar em TODOS os arquivos para:

"set meu-ip 123.123.123.2" Alguém sabe me informar como? eu nunca tentei
fazer isso e muito menos sei como, sou novato na linguagem..

Agradeço desde já,
Marcell Ribeiro